Skip to content

Esmalte da semana!

12/01/2010

Essa semana semana eu peguei os esmaltes que eu ainda não pintei e fiz uni-duni-tê, sério.. hahahaha.. e o escolhido foi o Selene, da Big Universo. É muito lindo, mas precisou de 4 camadas, QUATRO! Algumas unhas ficaram com bolinhas, mas pouco perceptíveis.

UPDATE: Coloquei fotinha melhor com flash, e sem flash na luz do sol, que dá p/ ver melhor como ele é neon!

4 Comentários leave one →
  1. 13/01/2010 0:24

    Comentando por livre e expontanea pressão (podem conferir no twitter!) hahahahahahhaa brincandoooooo
    Amei o esmalte!!!! inclusive anotei o nome pra procurar amanha mesmo! ja tenho a cor pro limofolia! êêêêêê!!!!

  2. Ká Explsivah permalink
    13/01/2010 13:06

    Eu lembro que alguma marca tinha(ou tem) uma linha fluor e eu tinha todas as cores.
    Inclusive esse esmalte é exatamente da cor da estampa de uma saia que eu tô namorando lá no Super Cool Market e que provavelmente vai ser minha até o começo de fevereiro kkkkk

  3. 13/01/2010 18:51

    Nunca pensei que eu ia ter coragens para essas cores cheia de flúor mas estou me descobrindo surpreendentemente adepta! Adorei essa!

    Beijos*

    • Lili Machado permalink*
      13/01/2010 19:00

      Eu to amando, é cada cor linda, né?

Deixe um comentário

