Skip to content

Estilo: Camille from Clamour 4 Glamour

08/01/2010

Camille é owner do blog Clamour 4 Glamour, Dinamarquesa e loiríssima, e dona de um estilo muuuuuito legal. Eu pedi emprestado umas montagens do blog dela, e claro que ela disse sim, né.. hahahaha! Vejam só:


Gente, com tanta colagem linda, com tanto look lindo, nem precisa de palavras, né?

5 Comentários leave one →
  1. Isa Assunção permalink
    08/01/2010 22:23

    não sei do que eu mais me causou invejinha, se foram os looks ou essa colagem um milhão de vezes mais profissonal que a minha!

    • Lili Machado permalink*
      08/01/2010 22:24

      não sei do que eu mais me causou invejinha, se foram os looks ou essa colagem um milhão de vezes mais profissonal que a minha! [2]

  2. Ká Explosivah permalink
    10/01/2010 9:14

    Super me identifiquei com os looks dela… usaria todos. tem até umas peças de roupa que eu tenho similar kkkk
    amay a jaqueta de paete, quero uma

  3. 02/03/2010 18:21

    AMEI o estilo dela,muito original,me identifiquei bastante tbm…

  4. 02/03/2010 18:23

    AMEI o estilo dela,me identifiquei muuito também, se eu fosse totalmente independente compraria todas essas roupas pra mim *.*

Deixe um comentário

