Skip to content

Doc Martens

08/01/2010

Doc Martens tem tudo pra ser a sensação do inverno. Já são sucesso entre as modelos, celebridades e só falta fazer sucesso no meu guarda roupa porque se tem uma peça que eu almejo para as próximas estações são os Docs.

Essas tranças gigantes são apliques, viu?

Vale lembrar que Doc Martens é uma marca que acabou virando um conceito, ou seja, tudo que é parecido com ele (tipo um coturno), no “mundo fashion” é chamado de docs. Então, se você tiver interessada em comprar não precisa ser, necessariamente, desta marca. E pra quem é baixinha (oi!) tem que ficar atenta com tudo que chega no tornozelo para não achatar mais a gente, então é só tomar cuidado com um cano muito alto e usá-los sempre com um shortinho e/ou com meia calça preta para alongar mais as pernas.
Para ver alguns modelos de docs no site da marca, clique aqui.

4 Comentários leave one →
  1. Ká Explosivah permalink
    08/01/2010 10:09

    por que não voltar as raizes né? Eu tenho uma calça manchada tipo daquela menina q eu usava com coturno.. a idferneça é que ela fica com cara fashionista e eu toda tatuada fico com cara de punk suja..

  2. Isa Assunção permalink
    08/01/2010 10:29

    Ai, super te entendo Ká. As vezes tem gente que usa short e camiseta e ficam liindas e a gente fica com cara de… nada hahahaa.
    E eu duvido que você fique com cara de punk suja, tá? Monta o look e me mostra!

  3. Lili Machado permalink*
    08/01/2010 19:53

    eu quero!!!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Doc Martens « Bodega Fashion -- Topsy.com

Deixe um comentário

