Skip to content

People’s Choice Awards 2010

07/01/2010

E o People’s Choice Awards de 2010 já aconteceu! Pra falar a verdade, gostei de poucos vestidos e mesmo assim eles não são aquela coisa de eu querer pra mim neste exato momento mas vou fazer o post mesmo assim porque gongar as pessoas é muito bom.

Olivia Wilde: Sempre acerta na produção, esse vestido é maravilhoso, bem coisa de princesa, né?
Kate Walsh: Segurou super bem esse look curtinho. O make tá lindo, bem poderoso.
Taylor Swift: Outra que sempre acerta na produção mas eu acho que daqui a pouco esse estilo bonequinha dela vai acabar me enjoando mas enquanto isso não acontece, desejo essas pernas longas e finas pra mim desde o momento em que vi essa foto.
Carrie Underwood: Quando eu disse que eu acabaria enjoando do estilo da Taylor é porque eu acho muito óbvio sabe, bastante previsível. E esse look da Carrie Underwood foi totalmente o contrário. Acho até que ficaria uma produção ótima só com o vestidinho de baixo mas assim, desse jeito mesmo, deu um up e ficou uma coisa totalmente inesperada, amei.

Menção Honrosa:

Diane Kruger ahazando. Dispensa Comentários.

Looks “marromenos”

Amber Riley: Achei o vestido super fofo e que caiu muito bem nela mas eu acho que faltou um pouquinho mais de sofisticação, sabe? Talvez um tecido diferente ajudaria. Mas ela é a Mercedes de Glee, ela é linda, ela pode tudo.
Jessica Alba: Olha, eu amei esse vestido, sério mesmo, porém essas mangas… não gostei muito não. Poderia ter sido algo diferente ou até mesmo tomara que caia e o cabelo também poderia ser outro, não gostei desses cachos. Acho que se mudasse isso, ficaria bapho!
Lea Michele: O vestido em si é bonito mas está longe de ser bapho.
Ginnifer Goodwin: Não fui muito com a cara do vestido e gente, para tudo, o que é essa flor? Não. ahaha

Bom, agora temos gente recebendo a Pomba Gira, Mrs Gold e gente vestida de cortina. Fica a gosto do freguês.

One Comment leave one →
  1. Lili Machado permalink*
    07/01/2010 17:31

    hahahahaha.. adorei!!!
    realmente, o vestido da Amber Riley parece até que é de malha, mas eu adoro ela!

Deixe um comentário

