Skip to content

Esmalte da semana!

07/01/2010

Esse esmalte é “velhinho”, tipo, eu fiz ano passado pois eu queria ter meu próprio Jade. Ele tava tristinho junto com os outros esmaltes aí eu resolvi usá-lo.. hehe! Eu fiz do mesmo jeito, mesmo esquema, peguei um restinho de branco (pode ser Renda, Paris, etc, não precisa ser “branco liquid paper“) e fui pingando verde, amarelo e azul (sério!), até eu achar que ficou parecido.
Na época também me inspirei no Mint Green, Barry M, e no Peppermint Patti da MAC, que eu vi no All Lacquered Up.

Essas são as fotos do All Lacquered Up:

Pode até ser tendência velha, mas eu acho fofo e sigo usando!

No comments yet

Deixe um comentário

