Skip to content

Tendencinha?

04/01/2010

Tá que nós fomos avisados que o coque lá em cima iria acabar virando tendência entre os fashionistas depois de ter aperecido em vários desfiles mas confesso que fiquei surpresa ao dar uma olhadinha no lookbook e ver várias fotos de meninas com o mesmo penteado. Super hype, achei que demoraria um pouquinho até virar febre.

Desfile da Charlotte Ronson no New York Fashion Week

Meninas do lookbook

Eu acho que exige uma pele muito bem cuidada pra ter a coragem de puxar o cabelo todo pra trás e prender porque eu por exemplo uso minha franja pra cobrir minhas espinhas (hehe). Vou tentar aderir porque eu adoro tudo que tenha um ar de desarrumado.
Será que a tendência pega por aqui? Independente disso, acha legal apostar?

Update: Tem uma matéria que a uol fez sobre o mesmo assunto aqui.

8 Comentários leave one →
  1. 04/01/2010 14:15

    Gente, já tô na tendência e nem sabia…rs…

    • Isa Assunção permalink
      04/01/2010 14:18

      direto isso acontece comigo também. Mas nesse caso usava a tendência no calor pra fazer aquela arrumação básica no quarto. Faz um coque no meio da cabeça e pronto. haha

  2. 04/01/2010 14:56

    amei esse post! ateh pq vivo assim! uhahuahuahuuhahuaa

    beijosssss

  3. Carol M. permalink
    04/01/2010 20:03

    ainda não consigo fazer um muito alto :/
    meu cabelo ainda é meio curto, e quando subo muito a parte de baixo do cabelo cai…

    eu acho lindo e super apostaria. e nada impede de deixar uma franja para tapar certas coisas…

    • Isa Assunção permalink
      04/01/2010 20:13

      O dilema do cabelo curto me impedia também há um tempinho atrás e como não era lá muito cabelo daí eu me jogava no grampo invisível e nos quilos de spray fixador. Também acho legal deixar a franja pra esconder mas não sei porque acho que acaba perdendo um pouquinho do “charme”

  4. Ká Explosivah permalink
    04/01/2010 23:11

    e quem tem cabelo curto, comofas?
    há, pelo menos não sou uma fashion victim kkkkk

    • Isa Assunção permalink
      04/01/2010 23:12

      ainda bem ká, se não nesse momento você estaria morrendo de tristeza. Mas você tem um cabelo platinado lindo e bem cuidado de causar inveja. Um coque não faria diferença haha

  5. 05/01/2010 12:46

    Ahh, coque assim eu já uso *-* Minha franja cresceu e aproveito bastante pra usar aueushuahe.

Deixe um comentário

