Skip to content

Capas de Fevereiro

02/01/2010

As capas de fevereiro da Elle UK, Seventeen e Teen Vogue já sairam.

Natalie Portman lindíssima e vegetariana na capa. Acho que ela já é minha nova queridinha.

A minha preferida de Gossip Girl é capa da Seventeen. Tem mais fotos do editorial dela aqui.

E a Jessica Szohr é a capa da Teen Vogue e algumas fotos você pode ver logo abaixo:

Olha, se alguem falar que ela é feia eu vou interpretar como invejinha porque ela tem o Ed e vocês não, tá?

2 Comentários leave one →
  1. Arthur Beaverhausen permalink
    04/01/2010 22:22

    Natalie sempre linda… ela tem cara de lolita, safadinha porém de porcelana…

    • Isa Assunção permalink
      04/01/2010 22:26

      ela é maravilhosa, minha nova queridjenha

Deixe um comentário

