Skip to content

Para variar um pouquinho…

23/12/2009

… um post para os meninos falando para eles… variarem um pouco! (e chega de reticências).
Acho que seria uma boa sair da mesmice de sempre, das golas redondinhas e tradicionais e apostar na gola em “V”. Há quem seja mais ousado e aposte na gola mais cavada porém, de qualquer jeito, é bastante estiloso e não tem nada mais sexy. Quer dizer, na verdade tem, camisa pólo e terno mas isso não vem ao caso AGORA.

E agora a personificação da palavra sexy e inspiração para o post:

hehehe (6)

Ps.: E essa camiseta da Kate Moss? Você pode encontrar parecida aqui, mas é só pra meninas.

10 Comentários leave one →
  1. chikinitus permalink
    23/12/2009 9:49

    para os sarados vale a pena arriscar no “Deep V” (a la Jesus Cris… Luz), eu faria se não estivesse em forma de coxinha ahahahaha

    mas enfim eu comprei uma camiseta sem me ligar que a gola era em V e hoje é minha camiseta favorita. é bem moderna e a gola dá um TCHAN nela. quero comprar outras, mas ainda está dificil de achar =\ a não ser que tu queira gastar mais de duzentos reais numa CAMISETA.

  2. Arthur Beaverhousen permalink
    23/12/2009 13:13

    gola em V com peito peludo deveria ser crime. kkkkk

    Aeeee .. edições especiais sempre excelentes!

  3. Isa Assunção permalink
    23/12/2009 14:21

    Mas com o peito peludo pero no mucho é ótimo também, viu.

    • Lili Machado permalink*
      23/12/2009 20:45

      é, com um pelinho aqui e acolá pode.. hahahaha

  4. Isa Assunção permalink
    23/12/2009 14:23

    Também acho que não rola em momento nenhum 200 reais em uma camiseta. Vamo realiza que a situação monetária não é das melhores.

  5. anderson dee permalink
    23/12/2009 17:08

    Aeeeee Isaaa!!
    Me agradeçam guris de plantão!!hausheuhausha(e cobrem mais posts desse pra ela..hehe)

    Adorei Isa!!Faz tempo que to de olho nessas golas!!Mas prefiro as mais discretas e não muuito cavadas!!
    vou me dar de presente!!hehehe

  6. 26/12/2009 20:01

    Adorei seu blog! Tá lindo… bem interessante

    beijinos

  7. tatah permalink
    27/12/2009 14:59

    esse negócio de gola V pra meninos ainda não me convenceu,ainda resisto, deixa com cara de gay, sei lá..

  8. Arthur Beaverhausen permalink
    30/12/2009 11:39

    gola em V é bem gay mesmo… ou o cara é masculo ou é pintoso e não tá ne ai. A mesma coisa do rosa cheguei para homens

    • Isa Assunção permalink
      31/12/2009 11:48

      aaai gente não tem nada de gay, quando for me visitarem venham de gola em V, fazenufavô.

Deixe um comentário

