Skip to content

Celebridades Vegetarianas e Estilosas – Parte I

08/12/2009

Este post foi sugerido pelo Dy (@didts) no twitter (follow us: @isaassuncao e @Lilivalda), amigão nosso, e é claro que iriamos obedecer prontamente a qualquer pedido dele ahahaha.
Posso dizer que foi muito legal fazer a pesquisa e descobrir famosos que agora não vou só admirar apenas pelo estilo como também pelo estilo de vida (estilo este que um dia eu hei de ter).
O post será dividido em algumas partes, porque sério, tem bastante gente até, viu? hahaha

Brad Pitt

No dia a dia anda por ai com um look básico, passando até pelo mendigo style (que eu adoro!) e nos red carpets costuma ser bastante low profile. Ultimamente ele tem resolvido levar o mendigo style a um outro nível e pronto, deixou a barba crescer e transcedentou. Katylene explicou. Gostei não.

Drew Barrymore

No dia a dia adota um estilo boho e também nerd meio crazy que de vez em quando sofre uns deslizes e aparece por ai vestindo uma toalha de mesa. Mas ai a gente releva porque ela é diva e vegetariana.

E em eventos e no red carpet não tem nem o que dizer dela. Ela me cativa e faz meus olhinhos brilharem (*-*). No momento, não consigo me lembrar de alguma vez que ela tenha errado. Sou só amores para ela.

Kate Winslet

Ganhadora do óscar, lembram que pra todo lugar que ela ia, carregava ele? Ela representa muito bem o time de mulheres que andam com os filhos pra lá e pra cá porém com muito estilo e principalmente conforto. É só jogar um casaquinho pra dar aquele up e pronto. Já falei disso aqui.

Kate é uma mulher de meia idade (40 anos) e se veste exatamente conforme o tipo físico e a idade. Para mulheres mais velhas que ficam em duvida sobre o que usar, taí uma pessoa para se se inspirar na hora de compor o look. Perceberam alguma semelhança entre um dos vestidos dela e da Drew? Essas coisas acontecem mesmo haha.

Amanhã ou hoje de noite mesmo, vem o próximo post :)

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Arthur Beaverhousen permalink
    08/12/2009 23:39

    Drew belissima e o nude dela no red carpet foi o melhor de todos os looks dela.
    Não ia com a cara da Kate até o discurso emocionado dela. Passou total carisma simplicidade e como sempre elegancia.

    Tio Brad ja foi mais gostoso. lol Roupa masculina é tão simples que é dificil de errar, mas essa barba, que está quilométrica, estraga qualquer look. o “mendingo style” dele é elevado ao cubo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: