Skip to content

Esmalte da semana (passada)

30/11/2009

Pois é, esmalte da semana passada, pois amanhã ou depois já to mudando!!!
Então, ando gostando de pintar os pés, principalmente com cores “doidas”, como diz o pessoal da minha casa. Vi essa foto no Lookbook e me inspirei:

O verde que eu escolhi foi o Pistache, da Impala, que é mais aberto que esse verde da foto acima, mas o que eu queria mesmo era chamar atenção, então acertei. E não reparem nos pés feios, reparem somente na cor e nas rasteiras-de-tachas-douradas-ryqueza-pura! Hahahhahaha..

Nas mãos fui de Beige (é escrito assim mesmo, “beige”), também da Impala, pra ficar nude e focar nos pés.

E ainn? Gostaram?

 

 

2 Comentários leave one →
  1. 06/12/2009 1:29

    Oi,
    Adorei o beige!
    beijinhos

  2. Isa Assunção permalink
    06/12/2009 16:32

    é lindo mesmo, se eu soubesse pintar as unhas… hahaha

Deixe um comentário

