Skip to content

Analisando o look: Leona Lewis

19/11/2009

Ontem, dia 17 de novembro, Leona Lewis foi vista em um evento (que contava com a presença de Justin Timberlake) em Los Angeles. E eis o look que a moça apresentou:


O vestido é Herve Leger e o cinto fazendo alusão a um corselete é Vivienne Westwood. Bom, para começar queria dizer que adoro Bandage Dress mas acho que já está um pouquinho 2008 e, levando em consideração que ele pode muito bem segurar uma produção por si só e que já dá um ar de piriguetismo (com lusho,porém ainda assim piriguetismo) acho totalmente desnecessário o uso desse cinto.
Agora vamos para os detalhes…

Acho esta ankle um arrazo, ela deixou a produção muito pesada mas não com uma cara fashion e sim com uma cara de “too much information”. O make eu achei bem legalzinho mas ainda estou em duvida quanto a cor desse batom. E o cabelo, na mesma foto, notamos a raiz por fazer, o que eu não tenho nada contra exceto quando se vai a um evento. Na terceira foto eu adorei as pulseiras já a bolsa, naquelas né, normalzinha, nada de mais.
Depois ela acrescenta uma jaquetinha que bem, não piora o look mas também não melhora:

Tadinha, acabei com ela hahaha. E o pior é que quando vi as fotos pela primeira vez até tinha gostado um pouquinho.

No comments yet

Deixe um comentário

