Skip to content

Esmalte da semana

04/11/2009

Essa semana eu pintei com o Tóquio, da Risqué, que é o esmalte que a Luciana usa, em Viver  Vida. Isso quaaase todo mundo deve saber, pois as meninas do Unha Bonita já fizeram um post completo com os esmaltes que as moçoilas da novela usam.

luciana 

E aqui estão as minhas unhazitas com o Tóquio:esmlu1

Não reparem nas falhas pois elas quase sempre aparecem em quem pinta as unhas à noite, hahahaha. Daí, pensei em testar a base matte da Big Universo, a primeira marca brasileira a lançar uma cobertura matificante de esmaltes, e é digna! Acho que as fotos não estão 100% fiéis, mas dá para ter uma noção. Antes eu achava esquisito, vendo imagens de esmaltes matte em outros blogs e sites, mas hoje to achando massa! Olha só como ficou:

esmlu2'

 

 

7 Comentários leave one →
  1. Gabriela permalink
    05/11/2009 15:11

    Engraçado Lili que na unha dela ele parece ser mais claro…
    Bjos

  2. Giselle permalink
    14/11/2009 16:19

    Acho esse esmalte bem bonito….

    • Lili Machado permalink*
      16/11/2009 10:29

      É lindo, né, Giselle? E combina com tudo!

  3. Leila Aguiar permalink
    22/12/2009 19:00

    Adoro esse matt Lili! fazia tempo q queria o tóquio, mas acho q agora quero tóqui + matt…

  4. fatima lima permalink
    18/02/2010 13:00

    OIe…tb sou de fortaleza, achei bem legal seu blog,gostaria de saber onde vc comprou seu matt plus?! :)

    • Lili Machado permalink*
      18/02/2010 23:44

      Oi, Fatima! Eu comprei no Mercadão dos Cosméticos, na Barão do Rio Branco, perto da Riachuelo! E tem outra loja que vende Big, na Galeria Pedro Jorge, a loja é a Via Cosméticos!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Esmalte da semana « Bodega Fashion -- Topsy.com

Deixe um comentário

