Skip to content

Os melhores e os piores looks do Emmy

21/09/2009

Bem, pelo post anterior dá pra ver que nossa favorita é a Drew, né? Ela voltou com tudo para o estilo lady.

emmy8

Toda trabalhada na “tendêmcya” nude!

emmy1

As catitas de Gossip Girl, Leighton Meester e Blake Lively de Bottega Veneta e Versace, respectivamente.
Eu achei a Blake bem piriguetchy, e não gostei desse “grugutu” nos ombros da Leighton, mas mesmo assim sou team Blair!

emmy2

As moçoilas de House estavam lindas. Até que eu gostei desse cabelo meio bruxa da Lisa “Cuddy” Edelstein, mas a melhor das três foi Olivia Wilde, de Marchesa, que acertou na dose de transparência.

emmy9

Linda, linda!

emmy4

Kate Walsh, de J. Mendel, e Sandra Oh, de Marchesa, também arrasaram!

emmy6

Heidi Klum arrasou de Marchesa (todo mundo tá usando), mesmo com esse buchão. Também adorei os looks de Chloe Sevigny e Ginnifer Goodwin.

emmy3

Desses looks eu não gostei. Christina Applegate ficou achatada com esse detalhe na cintura. Outra que ficou achatada foi Hayden Panettiere, aliás esse look a envelheceu muito. E Jennifer Love-Hewitt, para mim, sempre é sem graça, e com esse cabelo de minhoca então…

AS LOUCAS DO EMMY

emmy7

Glen Close e Jessica Lange pegaram seus vestidos do fundo do closet, aí tiveram preguiça de se maquiar e jogaram óculos escuros na cara!

emmyvictoria-rowell

Gente… e essa? Sem mais comentários.


 


3 Comentários leave one →
  1. 21/09/2009 22:23

    Pois eu sou TEAM SERENA ou TEAM BLAKE! \o/

    Ela estava LINDA e só se comentava dela depois da cerimônia. Fato é que ela tem um corpo e sabe usá-lo. Creio que a tendência é ela se cobrir mais, mas essa linha “piriguete” está rendendo, e é importante pra ela ser comentada, ainda mais quando se está linda!

    Minha favorita foi a Olivia Wilde a.k.a. 13! Deu pra entender pq ela é a mais sexy do mundo. Ela está lindíssima, super sensual e nada vulgar. Acertou em cheio. Parabéns as gurias de House, todas estavam muito bonitas e simpáticas.

    Drew eu gostei, chamou minha atenção pq ela estava MUITO clássica, mas a cor do vestido eu não entendi. Devo estar desatualizado (bem provável).

    Adorei o post Lili e Isa. =*

  2. Arthur Beavehouse permalink
    22/09/2009 0:07

    Drew e Heidi belissimas. Achei que teira menos dourado, menos preto e mais nude.. dizem que ta super em alta

Deixe um comentário

