Skip to content

Vogue America de Setembro I

03/09/2009

Há um tempinho atrás fiz um post falando da importância das edições no mês de setembro. Pois bem, ontem fui à banca para comprar a Vogue America. Ela custa $5.99, mas por uma ironia do destino, aqui no Brasil, ela custa R$29,95. Roubo, né?
A Vogue deste mês tem 584 páginas e desse montão de páginas umas 200 são de campanhas. Para vocês terem uma idéia, assim que saí da livraria eu entrei direto em um ônibus e fui “lendo” a revista, depois eu desci em outro ponto e continuei “lendo”, peguei outro ônibus e continuei a “ler” no caminho. Tudo bem que eu analisei minuciosamente cada imagem, com muito carinho e atenção (sério, só faltei beijar a revista) e… Gente é muuuita coisa! Quando eu cheguei em casa eu só tinha visto anúncios. E como eles são lindos, maravilhosos e inspiradores, vou colocar alguns aqui pra vocês (é só clicar na imagem para vê-la em tamanho maior)

Angela Lindvall para Jimmy Choo

Angela Lindvall para Jimmy Choo

 Com Emma Watson

Emma Watson para Burberry

Com Isabeli Fontana, Clement Chabernaud e Karen Elson

Com Isabeli Fontana, Clement Chabernaud e Karen Elson

Com Raquel Zimmerman morena

Com Raquel Zimmerman

Com a diva Ellen Degeneres

Com a diva Ellen Degeneres

Com Dree Hemingway ,Anja Rubik, Natasha Poly, Raquel Zimmerman and Myf Shepherd.

Com Dree Hemingway ,Anja Rubik, Natasha Poly, Raquel Zimmerman and Myf Shepherd.

Com Marion Cotillard

Com Marion Cotillard

Com Eva Longoria

Com Eva Longoria

Com Raquel Zimmerman em sua versão masculina e feminina

Com Raquel Zimmerman em sua versão masculina e feminina

Com Iris Strubegger

Com Iris Strubegger

Com Sigrid Agren, Karlie Kloss & Kasia Struss

Com Sigrid Agren, Karlie Kloss & Kasia Struss

Com Daria Werbowy

Com Daria Werbowy

Pronto! Outras imagens e editorias eu irei postar pouco a pouco, e posso adiantar que veremos bastantes rostinhos conhecidos.

No comments yet

Deixe um comentário

