Skip to content

Sereia fake!

03/09/2009

Então, no post sobre os lançamentos de esmaltes da Impala eu falei que já tinha uma misturinha. Eu fiz há um tempinho um verde água, daí quando vi que na nova coleção da Impala tinha o Sereia logo pensei: “é tipo, igualzinho!”.
Peguei um esmalte branco e fui pingando o Pistache da impala, Verde Esmeralda e Azul Hortênsia da Risqué. Quando você pingar as gotinhas é só misturar com um palitinho de laranjeira, e depois sacode muito, até doer o braço, e vai fazendo assim até atingir a cor. Vale pingar umas gotinhas de óleo de banana pra misturar melhor.

misturinha

Olha só o resultado nas minhas mãos:

comparando

Eu sofri muito pra tentar uma foto bem fiel, dá pra ver que essa tá com um mega flash. Acho que a mais fiel foi essa na webcam, mostrando a cor para a minha sócia bloguete, Isa Assunção:

verdinho

Gostaram? Desculpem a feiúra! Hahahahaha.

5 Comentários leave one →
  1. Renata Withers permalink
    04/09/2009 1:02

    Muito show, cats!

    Parabéns!!! Sucessoooooooooooooo!

    Bjs

  2. 14/01/2010 14:49

    Nossa, parabéns ficou bem parecido mesmo.
    eu tenho o sereia, e amooo demais a cor!

    beijos

    • Lili Machado permalink*
      14/01/2010 14:52

      Brigada, beijos pra você também, Fabiola!

  3. Livia permalink
    22/03/2010 15:34

    beeeeeeeeem mais bonito que o sereia *-* lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

  4. luiza permalink
    11/07/2012 13:46

    nossa ficou:
    to sen palavrs!!!
    tipo:uaull

Deixe um comentário

